Porque você não leva a serio o seu treino ?

Vamos continuar conversando eu sei que você não tem levado seu treino a serio.

Hoje o que é mais importante para você? Saber se a Maria da Paz vai ficar rica de novo “Ai Gustavo eu nem gosto da novela” Eu dei um exemplo!!! Ou criar novos hábitos e deixar de lado as desculpas, e fazer com que seu corpo entenda que não é hora de sabotar a seu treino por desculpas esfarrapadas. Manter uma rotina é fundamental para conseguir e se manter com bons resultados.

Muita gente treina e nem sabe o porquê está treinando, cada clico do seu treino é fundamental para sua evolução. Questionar e perguntar para seu professor o porquê daquele momento esse método é aplicado é fundamental para seu conhecimento. Você não tem a necessidade ser especialista em musculação mas deve compreender o que está fazendo. É uma chance de saber se seu professor sabe o que está fazendo por você.

Deixe de treinar somete o que você gosta! “Gustavo meu professor passou um exercício, mas não gosto ai troquei por outro será que tem problema?” Tem sim tem bastante, no planejamento de treino cada escolha de exercício faz parte do processo de planejamento.

Treine bem treine dentro de uma boa intensidade. Treine até a falha concêntrica momentânea. A dor muscular de vez em quando pode aparecer, por mais que ela não seja um sinal positivo de eficiência de treino.

Não faz dieta não gosta de fazer dieta, isso só mostra a sua falta de comprometimento. Treinar e levar uma alimentação saudável uma dieta é um sinal de que você leva o seu treino a serio, é um sinal que fara com que seu corpo apresente resultados.

Acredito que você se identificou em algum momento ai talvez seja a hora de você repensar suas atitudes. Melhorar e mudar seu estilo de vida demanda tempo, mas faz parte do processo, com esforço e dedicação seus resultados serão fantásticos.

Bom trieno.


(Esse artigo já foi lido 41 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*