MEMBROS SUPERIORES PARA MULHERES SEGUE A DICA

“Gustavo não gosto de treinar braço porque fico muito forte” “Gustavo não posso fazer só aeróbico no lugar do treino de braço?” “Não vim ontem na academia porque era treino de braço ai não gosto de fazer muito”. “Se eu treinar braço fica forte muito rápido não gosto” “Meu namorado disse que eu não preciso treinar braço”, a pior desculpa “Não quero treinar braço porque já acho meu braço muito gordinho” Todo instrutor de musculação já escutou esse 171 entre muitos outros.

Clássicas desculpas que a mulherada da para não realizar treino de membros superiores, que muitas vezes usam como desculpa para falta de vergonha na cara de fazer uma boa dieta. Lamento dizer mulherada que essas suas desculpas não possuem fundamentos, e que para se conseguir um belo resultado de hipertrofia deve se treinar muito mais intenso que os homens, pois sua produção de testosterona é muito menor.

Treinar membros superiores além de deixar o seu corpo com uma bela simetria, equilibrado esteticamente, evitando o risco de lesões, e muito mais saudável, além de muito mais bonito. Um bom planejamento de treino favorece a sua redução de gordura corporal, fazendo com que seus músculos fiquem ainda mais firmes.

Ter força nos seus membros superiores é fundamental para seu treino de inferiores a final como você vai ter força para segurar a barra do agachamento, ou para realizar a pegada do stiff e do terra?

A melhor forma de conseguir diminuir o seu percentual de gordura corporal, é gerando hipertrofia, e somente com um bom planejamento de treino, onde você consiga impor uma boa intensidade, alinhado a uma boa alimentação rica em proteínas, equilibrada com macronutrientes (carboidratos e lipídios), ira lhe possibilitar a chegar a algum objetivo.

Um belo treino de 30 a 45 minutos de forma completa ou isolada distribuída de acordo com a disponibilidade para treinar e o seu nível de treinamento. Vocês mulheres podem ter resultados maravilhosos treinando de maneira correta ficando com um físico lindo e aspecto natural e feminino.

 

(Esse artigo já foi lido 137 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*