MELHORANDO MEU PEITORAL

Vai treinar o que hoje? Peito né

O treino de toda segunda feira ate porque os entendedores de musculação que normalmente treinam sozinho sem orientação montam o treino Segundo – Peito/tríceps Terça-Costas/bíceps Quarta – Ombro/Perna Quinta – Peito/Tríceps Sexta – Costas/Bíceps – Sábado e Domingo Folga, esta errado? Sim ou Não na musculação não existe ciência exata, porem um treino como esse teria inúmeras opções de mudanças que daria muito mais resultados.

 “Porra Gustavo meu Peitoral não cresce não tem jeito” Dificilmente vai encontrar um homem que não gosta de fazer um treino de Peito.  O sonho de todos praticamente ter um peitoral com volume e bem desenvolvido.

Para se construir um peitoral, forte e com bastante simetria, é fundamental ter um planejamento de treino correto. Isso porque quando treinamos peito, ele envolve inúmeros outros grupos musculares, articulações, tendões e ligamentos, que se sobrecarregados podem causar uma lesão.

Existem inúmeras técnicas para se realizar um treino, porque vocês ainda acabam utilizando somente 4 x 8 a 12 achando que o peitoral vai desenvolver. A musculação, nos dias de hoje vem desenvolvendo inúmeros métodos de treinamentos, aprimorando técnicas, entre outros fatores que podem lhe ajudar. Quando eu sempre falo para manter o básico, nos exercícios eu me refiro a exercícios, não a quantidade de series, repetições tempos de intervalos, entre outros aspectos que tudo isso sempre vai influenciar no resultado final.

A cabeça da pessoa vai treinar peito, chega à academia e já vai me montar à barra de supino, que foi que falou que isso é uma regra, que não pode ser mudada, se você não mudar a sua rotina certamente seu peitoral vai dar uma estagnada. Como sempre friso busque um profissional de educação física qualificado para te ajudar.


(Esse artigo já foi lido 572 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*