Graduado em Educação Física Plena pela UNIVALI e Educação Física Bacharelado em Claretino. Instrutor de Musculação desde 2008. Professor de Pilates formado pelo Instituto Fisio Mar desde 2010. O que é Personal Trainer? PERSONAL TRAINER é o seu professor de condicionamento físico particular que irá lhe instruir na comodidade de seu lar, na academia, no parque ou até mesmo na praia, dependendo de sua disponibilidade e objetivos. “Um treinador Pessoal antes de tudo é um profissional que olha para você e suas necessidades como um todo, pois você não é uma divisão, você é inteiro!
Maria me procurou com o objetivo de emagrecimento, depois de conversarmos bastante e eu explicar todo o funcionamento de como funciona o meu acompanhamento mostrando o diferencial em relação aos outros professores, mesma assim ela quis fechar o pacote mensal pois já tinha feito consultoria com outro professor e ficou decepcionada.
Enviei a Anamnese para ela preencher com as informações que eu preciso para montar os treinos, junto com as fotos para analise postural. Através disso vou montar a sua prescrição de treino.
Depoimento da Ana Maria 35 anos e Psicóloga – pós 30 dias de treino.
“Gustavo gostei bastante dos treinos, sempre que solicitado você tirou e esclareceu minhas duvidas diferente do Personal anterior que demorava duas semanas”. Antes eu estava bem desmotivada para treinar principalmente em casa, comecei a treinar e me motivei pois havia métodos bem diferentes diferente de 4 x 8 de como estava na fixa anterior que te mandei, mesmo em casa, realizei os bi-set e isometrias coisas que eu achava que não dava para fazer em um treino em casa, não fazia cardio antes porque era hiit e eu odeio hiit prefiro aeróbico continuo e aí longo do mês já estava amando fazer cardio. Os “resultados foram rápidos e a cada semana isso me incentivou mais. Como você sabe eu já vinha fazendo acompanhamento nutricional, mas conseguir melhorar ainda mais a minha alimentação pois acabei notando mais resultados, até os lanches da tarde que nunca fazia agora estou fazendo. Não deixei de beber um vinho com meu marido final de semana, mas o que mais me deixou feliz mesmo foi que ele me elogiou pela dedicação coisa que fazia anos que eu não escutava. Realmente a sua orientação me ajudou bastante, os dias que não treino busco compensar no sábado. Obrigado pelo incentivo”
(Esse artigo já foi lido 35 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )