SEMPRE DA TEMPO DE MELHORAR

Muitas pessoas treinam para ficar bem para o verão, outras treinam para ficar bem na foto de corpo todo na praia, outros treinam para ficar bem pelado(a) se olhando no espelho e gostar do que vê.

Muito de vocês ficam desanimadas principalmente as mulheres por sentirem vergonha dos seus corpos que estão atualmente.  Calma ai que vamos dar um jeito.

Foque no que você pode fazer para melhorar.

Durante 3 meses, durante 6 meses, durante 1 ano, durante uma vida toda, é possível afinar a cintura, diminuir o seu % de gordura, sabe aquela gordurinha que fica com as dobrinhas nas costas é possível mandar elas embora, é possível empinar os seu bumbum, é possível diminuir a sua celulite, e melhorar a sua postura.

E o fator principal de tudo isso que depois que iniciar os treinos de forma verdadeira aquela pessoa que estava com vergonha não vai mais existir, pois ira adotar novos hábitos, uma nova rotina e vai fazer acontecer.

Não espera a próxima data comemorativa, não espere a segunda feira ou o próximo mês para começar, tenha atitude e inicie hoje.

Não deixe sua vida rodar em círculos e não sair do lugar, sempre esperando o amanha, a hora certa, o melhor momento, a motivação que não vai vim, ou pior achar que vai sobrar tempo.

E ai vai esperar até quando para começar a treinar de verdade cuidar da sua vida?

Não espere mais, tome atitudes agora e faça acontecer !!!! Ou vai ficar olhando no espelho todo dia e não vai gostar do que está vendo sem fazer nada para mudar.

A escolha é só sua.


(Esse artigo já foi lido 52 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*