MENTE DE GORDO: PARTE 2

Pensou bem? Sua resposta foi sim para alguma das perguntas que deixei em aberto na postagem de ontem?

Se sim você vive em um belo desequilíbrio alimentar, sem saber o que é vontade de comer ou se é fome, se o seu peso aumenta e baixa em um efeito sanfona eterno, fazendo loucuras da moda para chegar ao peso que considera ideal.

Como mencionei na ultima postagem, o emagrecimento deve ser multifatorial, pois tudo que você come influencia no seu metabolismo, ou você muda ou ira brigar com seu peso pelo restante da sua vida.

Ai vai mais um dos questionamentos que se você não tem resultados a culpa toda é sua. Melhor e criar hábitos não tem a necessidade de serem imediatas, devem ser progressivas, vá a um nutricionista de verdade, melhore o seu café da manha, diminua a quantidade de açúcar do seu cafezinho, reduza o consumo de bebidas alcoólicas, coma mais frutas e saladas, de opção a alimentos integrais, acredite no seu potencial isso ira fazer toda a diferença.

A resposta sempre é alimentação de forma adequada e pratica de exercício físico, somente assim ira causar um equilíbrio no seu corpo. Controle sua compulsão tenho certeza que ajustando alguns fatores certamente já terá uma bela resposta no quesito resultado verdadeiro.

Nunca deixe de ser determinado. Suas atitudes faz toda a diferença.


(Esse artigo já foi lido 167 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*