PORQUE SUAS PERNAS NÃO ESTÃO DESENVOLVENDO

ERRO 1 -SEU TREINO DE PERNA ESTA DIVIDIDO

Um dia quadríceps outro posterior e outro glúteos. Treine sua perna por completa dando a devida atenção para seus músculos, é impossível isolar uma dessas áreas, porem tem algumas técnicas e métodos que é possível dar ênfase em determinadas regiões, mas esse treino deve ser bem elaborado para que não atrapalhe o descanso, por isso é fundamental a escolha dos exercícios, numero de series e repetições.

ERRO 2 -FALTA DE AMPLITUDE

Fator fundamental para conseguir melhorar seus resultados, principalmente nos posteriores de coxa e glúteos. Vejo diariamente pessoas enchendo o Leg Press de carga, e fazendo movimento pela metade ou ate muito menos. Para melhorar, coloque o peso que consiga realizar o movimento adequadamente, deixe seu EGO de lago.

ERRO 3 -NÃO SABENDO O MOMENTO DA FALHA

Sentir aquela sensação de dor durante ao treino são poucos que gostam, uns pela dor no outro dia, ou por pura e mera falta de vontade. Por isso muito não sabem o que realmente chegar a falha muscular. Quando seu treino esta programado 4 series de 8 x 12 repetições por exemplo, você deve chegar a falha muscular entre 8 e 12 repetições e não antes e muito menos depois. Se conseguir realizar mais de 12 aumente a carga se não conseguir 8 diminua e faça corretamente.

ERRO 4 -NÃO SABER EXECUTAR O EXERCICIO CORRETAMENTE.

Agachamento, Stiff são os campeões de erros, se executado de forma errada pode causar uma futura lesão.  Uma carga excessiva pode estar prejudicando o movimento, falta de flexibilidade entre outros, portanto procure sempre um bom profissional de Educação física para lhe ajudar na hora da execução.

ERRO 5 -ESCOLHA DOS EXERCÍCIOS ERRADOS OU NEGLIGENCIAR O TREINO DE PERNAS

Alguns exercícios são fundamentais na montagem do planejamento de treino, portanto procure um bom professor para lhe orientar. Agora deixar de treinar perna e mesmo assim querer resultados, é complicado. Treinar pernas adequadamente aumenta a secreção de hormônios no seu corpo, ajudando no aumento da massa muscular de forma geral.


(Esse artigo já foi lido 3.074 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*