TREINO DE ABDÔMEN COMO MELHORAR

Já fiz algumas outras postagens sobre treinos de abdômen, nessa nova postagem vou abordar alguns pontos que podem melhorar o seu treino, ou corrigir erros que vocês podem estar cometendo por isso não conseguem resultados. Não vou entrar em aspectos alimentares, pois todos já estão carecas de saber que a alimentação e o baixo % de gordura é a única forma de conseguir o tanquinho.

Todo mundo acha que quando for executar algum exercício de abdômen, deve fazer 1000 repetições, poucos sabem que 12 a 30 repetições  se torna o suficiente para dar novos estímulos, lembrando também que seu musculo não sabe contar então nunca há um numero exato.

Sobrecarga se os outros músculos sempre trabalham e se estimulam através de uma sobrecarga porque o abdômen seria diferente? Quer hipertrofiar seu abdômen utilize cargas, faça exercícios de abdômen no puxador, ou coloque uma anilha sobre sua cabeça ou caneleiras nos braços ou nas pernas para executar alguns exercícios.

Como em outros músculos o intervalo também tem uma grande influencia, respeitar intervalos curtos seria a melhor opção, pois o abdômen tem uma recuperação rápida então não tem a necessidade de muito descanso.

Não se deve treinar abdômen todos os dias, se o seu Personal/Instrutor/Tio da lojinha de suplementos falou que poderia pode esquecer, como os outros músculos o abdômen deve ser treinado de forma intensa, então é preciso de um tempo de recuperação para se gerar hipertrofia, treinar abdômen 2 ou 3 vezes na semana já se torna o suficiente.

Não existe divisão do abdômen, se o seu Personal/Instrutor/Tio da lojinha de suplementos falou que poderia pode esquecer, você pode ate treinar com mais intensidade cada região do abdômen, assim como no seu treino de membros inferiores de maneira nenhuma ira conseguir isolar a musculatura desejada.

  Bom treino


(Esse artigo já foi lido 219 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*