SEU TREINO FOI FEITO PARA VOCÊ?

“Gustavo faz um treino pra mim” Espera ai eu te conheço ?

Quem nunca viu aquelas coisas maluca vendidas na internet como desafio dos 21 dias, Q48, treino para realizar em casa, treino seca barriga, e por ai vai.

Com esse aumento da procura da população em busca do “corpo ideal” vendido pelo Instagran, muitos “profissionais” e muitos “Não profissionais” aproveitam a ingenuidade das pessoas para vender alguns programas e produtos como se fossem a solução da salvação do mundo.

“Gustavo mas eu fiz Q48, e para mim funciona” É claro que funcionou, a única coisa que você fazia antes disso era levantar a bunda gorda para ir na geladeira buscar alguma coisa para comer.

 Estudos mostram que iniciantes e sedentários apresentam respostas positivas quando praticam qualquer atividade física.

Não estou aqui querendo causar polêmica e sim orientar e falar sobre a verdade de forma simples e verdadeira como sempre.

Todos apresentaram uma individualidade, e ao longo do tempo vamos desencadeando problemas, devido ao sedentarismo, consumos de comidas industrializadas, stresse, entre outros inúmeros fatores.

O problema de quando você compra esses programas os treinos, nada são individualizados, certamente seu corpo não está preparado para essa rotina, de pulos e movimentação malucas que eles pregam. Depois que você se estourar todo vai procurar quem?

Tome cuidado, analise sempre o conteúdo de tudo, como foi montado o seu programa de treino, ou se é só mais um vídeo do youtube, onde o professor não sabe nem seu nome,

Entre no meu site e acompanhe meu trabalho, www.gustavomartinspersonal.com.br e veja como é o meu trabalho de consultoria entre acompanhamento e prescrição de treino.

Enfim, se você está buscando qualidade, aqui é seu lugar!


(Esse artigo já foi lido 66 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*