SERÁ QUE É DIFÍCIL DE ENTENDER?

Será que é difícil entender que não existe divisão no treino de membros inferiores?

Me fala de verdade como você divide a sua Perna , você passa a faca para conseguir fazer essa divisão entre treino de Quadríceps, Posterior e Glúteos.

Quando iniciamos um treino de membros inferiores, os glúteos estão inclusos nesse treino, exercícios básicos como Agachamento livre, Agachamento Sumo, Afundo, Terra, Leg Press, entre alguns outros exercícios, existe uma ativação enorme do seu glúteo, quando realizamos esses exercícios citados existe uma extensão de quadril e em alguma parte da execução do movimento, esta ocorrendo uma ativação do glúteo máximo.

Profissionais sem estudos, ou pessoas leigas, prescrevem treino fazendo a divisão entre, Quadríceps, Glúteos e Posteriores de coxa ( ísquiotibiais ), em dias seguidos, ou então dando somente um dia de descanso fazendo você treinar Segunda Quarta e Sexta. Eles estão acabando com as chances de vocês terem um resultado.

Se você consegue treinar pernas todos os dias ou em dias alternados pode ter somente uma certeza você não esta treinando com uma devida intensidade para que se consiga o resultado desejado, não culpe somente quem montou seu treino.

E para treinar perna não basta incluir os exercícios que eu citei a cima usando uma montanha de carga, que você não aguenta. Você precisa usar os exercícios de forma correta, usar as variáveis de treinamento para seu objetivo, somente desta maneira você vai conseguir resultados relevantes.

Se o seu professor ainda continua dividindo o seu treino, questione ele os músculos que trabalham no agachamento  e no leg ? Se o seu Personal Trainer continua deixando você treinar pernas Segunda Quarta e Sexta, questione ele, certeza absoluta que ele não esta nem ai para seu resultado e sim somente achar a melhor maneira de ganhar seu dinheiro.


(Esse artigo já foi lido 442 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*