QUANTO VALE SUAS HORAS DE ESTUDOS?

Postagem para Profissionais de Educação Física.

Quem determina o seu valor da sua hora aula? Seu aluno ou você?

“Gustavo quero você de Personal posso te pagar X quer?”

Colocar um valor é algo muito relativo e complicado, porque cada um acredita que o valor do seu trabalho tem um valor. Mas aceitar qualquer bagatela é pior ainda.

Cada dia trabalhar com exercício físico se torna mais complicado, acabamos criando uma responsabilidade muito grande devido a inúmeras quantidades de informações verdadeiras e falsas repostadas pelo internet a fora. Automaticamente fica responsável por filtrar e separar os pontos positivos de cada nova informação vindas de estudos conceituados agrega um valor ao seu trabalho.

“Gustavo personal aqui na minha região cobra X porque ai é esse valor?” É claro que o valor depende muito de cara região do pais, mas a responsabilidade de aplicar o seu melhor treino ao seu cliente é a mesma, agora meus amigos se você estudo e quer cuidar e melhorar a saúde do seu cliente, busque valorizar o seu trabalho, a pior forma de conquista é cobrando um valor irrisório isso já torna o seu trabalho um fracasso.

Tudo é atribuído ao custo-benefício, dificilmente você compra algo barato achando que vai ser a sua melhor aquisição.  Antes de cobrar mais barato, busque conquistar o seu cliente da melhor forma possível, mostrando o seu trabalho, e porque você deve ser valorizado, mostre sua capacidade técnica, deixando de ser um mero contador de repetição.

Se mostrar um bom profissional faz toda a diferença para conquistar seu cliente.


(Esse artigo já foi lido 94 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*