Se tem uma coisa que me do prazer no meu dia é a hora que eu estou treinando. Além de ter inúmeros benefícios a pratica diária promove, sinto um prazer na hora de montar o meu treino e os treinos dos meus alunos, imagino cada um deles se desafiando a cada treino assim, como eu na hora que estou na academia, executar exatamente como eu planejei.
Com pouco mais de 10 anos dentro das academias, já atendi milhares de pessoas, que me fizeram entender que existem pessoas que amam ou odeiam a musculação.
A pessoa que ama.
- Tem o prazer em cada treino
- Gosta da sensação da musculatura trabalhando
- Respira e da o máximo em cada serie
- Percebe facilmente as mudanças no seu corpo
- Não fica bem quando não treina
A pessoa que odeia
- Diz que todo dia quer um treino diferente para se animar
- Não se compromete com o treino, vai só quando acha necessário.
- Dificulta a busca dos seus resultados
- Não se importa se foi ou não treinar
Em muitos anos ainda não estou nem perto de descobrir como faz para curar a síndrome do amor, para aqueles que odeiam, mas evoluo a cada novo aluno ou a cada nova conversa que tenho com pessoas que buscam minhas orientações para tirar uma simples duvida.
Se você é um daqueles que odeia o treino de musculação, me procure vamos ter uma conversa e vamos junto entender qual a sua dificuldade. Essa é uma maneira de rolar uma química básica.
O seu treino vai ser diferente do atleta de fisiculturista. Assim como o treino da
gracyanne barbosa vai ser diferente da dona de casa, ou não esse é o X do entendimento do seu professor, conhecimento técnico e pratico é fundamental na hora da orientação.