HIPERTROFIA DE MEMBROS INFERIORES (GLÚTEOS)

Você não evolui porque não sai da sua zona de conforto. Quer hipertrofia das suas pernas e glúteos saia da sua zona de conforto a cada treino. Sem isso a chance de resultados é nula.

Para ter glúteos grandes não é necessária uma genética vantajosa deixe achar que nunca poderá colocar aquele vestidinho porque não tem um bumbum bonito para marcar, deixe de achar que nunca terá uma evolução que sempre será a velha taboa de passar. Hahaha

Qualquer pessoa que tem como objetivo de ganho de massa muscular desde que se alimente de forma correta é possível uma boa evolução nessa musculatura.

“Gustavo como eu posso conseguir isso treino e nada muda”

Quer aumentar tenha uma dieta que condiz com o seu objetivo, não me venha com o papo de que não consegue seguir dieta, ou que não gosta da ideia de consumir determinados alimentos, consumir a quantidade correta de proteína e carboidratos entre outros nutrientes com toda certeza é fundamental e essas mudanças irão acontecer, fazendo toda diferença nos seus resultados.

Tenha foco nos treinos, aquele velho ditado de que tem que ter sangue nos olhos se aplica na hora do seu treino. Por melhor que seja seu treino, se você não treinar de forma correta dificilmente terá uma melhora no seu processo de conseguir bom volume dos glúteos.

Seu corpo tem a necessidade de estar sempre tendo novos estímulos, trocar e evoluir o treino é fundamental para melhorar os resultados, de sempre tempo ao tempo, saia da sua zona de conforto a cada treino, assim estará pronta para novos desafios.

Somente a constância e determinação lhe trarão uma evolução, em busca dos resultados desejados glúteos maiores e bonitos. Lembre-se na postagem anterior o melhor exercício para seus glúteos são os mesmos para seus quadríceps.


(Esse artigo já foi lido 1.401 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*