HIPERTROFIA DE MEMBROS INFERIORES ( PERNAS )

Quer melhorar o seu treino e buscar novos desafios?  www.gustavomartinspersonal.com.br

Musculação é básico o resto é perfumaria só serve para enfeitar o camuflar. Não invente moda, o básico funciona e muito bem, principalmente para treinos de membros inferiores e assim conseguir a melhora da hipertrofia muscular.

Usar amplitude lhe permite exigir muito mais das suas fibras musculares e mesmo com uma carga menor você consegue manter um bom padrão de movimento e intensidade.

Faça tudo sempre dentro das margens de repetições predeterminadas, a amplitude deve ser sempre ao seu limite, não perca tempo utilizando cargas que não consiga executar o exercício de forma correta.

Busque se concentrar na hora de executar os exercícios, tenha a certeza que está trabalhando a musculatura desejada.Respeite a cadencia no exercício, tanto a fase excêntrica quanto a concêntrica dos movimentos é fundamental.

Agachamento  – Agachamento Sumo – Leg press 45º – Leg press Horizontal – Leg Press Vertical- Levantamento  Terra – Levantamento Terra Sumo –  Stiff – Afundo – Avanço ( Passada) –  Extensora – Flexora Sentada – Flexora Horizontal – Flexora em Pé – Bom dia ( good morning ) Abdutora – Adutora – todos os exercícios são validos desde que saiba a hora correta de utilizar cada um deles.

Respeite sempre o tempo de intervalo de recuperação entre um treino e outro a ciência mostra que pode variar de 48 a 72 horas, o que determina é a intensidade aplicada entre um treino e outro.

E por favor, nunca treinar em dias consecutivos é impossível dividir treino de membros inferiores, é somente possível dar ênfase em determinadas regiões. A O TREINO DE GLÚTEOS FAZEM PARTE DOS SEUS TREINOS DE PERNAS. OS MELHORES EXERCÍCIOS PARA SEU QUÁDRICEPS É O MELHOR PARA SEUS GLÚTEOS.


(Esse artigo já foi lido 2.532 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*