Divisão de treino de pernas fazer ou não?

A resposta já começa em NÃO.  Cometer a loucura em dividir o treino de perna em parte anterior e posterior e outros ainda deixar um dia só para os glúteos, coisa que eu ainda não sei como que tem gente que acha que da para realizar tal façanha.

A única forma de realizar essa loucura que criaram e ainda replicam nas academias seria um dia treinar somente extensora, para trabalhar seu quadríceps, e no outro dia somente flexora para trabalhar o seu posterior de coxa.

Quer ter uma musculatura bem desenvolvida, agachamento, avanço, levantamento terra, leg press e elevação de quadril, afundo, stiff, entre outras inúmeras variações? Esses exercícios são multi-articulares, trabalham todo grupo muscular dos membros inferiores. Trabalham toda a sua musculatura da perna e glúteos, somente assim ira ter um bom trabalho de hipertrofia muscular.

Desde que de o intervalo necessário entre um treino e outro é possível dar ênfase em determinada região do corpo. Por exemplo, Segunda feira ênfase no quadríceps, quinta feira ênfase em posterior de coxa e glúteos, isso não quer dizer que você estará isolando sua musculatura.

Treine membros inferiores de forma geral sem fazer essas divisões. Bom Treino! Depois me conte os benefícios dos resultados.

 

(Esse artigo já foi lido 605 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*