COMO TER GLÚTEOS BONITOS

Ter um bom planejamento de treino:  Seu professor deve conhecer você na hora de prescrever seu treino e entender suas necessidades. Seu professor já  fez ou faz uma avaliação postural em você antes de prescrever seu treino ? Através dela é possível detectar possíveis síndromes de desbalanceamentos musculares. POR ISSO A IMPORTÂNCIA DAS FOTOS CORRETAS QUE EU TANTO PEÇO ANTES DA PRESCRIÇÃO. Através disso é possível notar se seus músculos estão encurtados devais ou se eles precisam ser alongados, e músculos que estão alongados de mais tem a necessidade de fazer um bom fortalecimento.

Depois disso é possível escolher os exercícios, se serão apenas os multi-articulares ou se nesse momento inicial é necessário utilizar exercícios “isolados”. Não me venha com o papo dizendo “ A Gustavo mais o fulano é o melhor do Brasil tem 300 mil artigos publicados e disse que isolados não presta” Se o artigo não for feito análises de desbalanceamentos musculares, é papo e foi manipulado para chegar ao resultado que ele desejou. Eletromiografia sem fazer análises corretas é besteira.

Ter uma dieta foda e só um bom nutricionista vai poder te ajudar. Todo desenvolvimento existem fases a serem realizadas. Quer conseguir um belo bumbum para chamar atenção na praia, diminua o seu % de gordura, através de uma boa dieta com balanço calórico negativo, aos poucos um bom nutricionista vai aumentar suas calorias para que possa construir seus glúteos através de uma dieta hipercalórica.

Dificilmente vai conseguir definir e ganhar massa muscular ao mesmo tempo, isso só ocorre quando você é iniciante e vem de um período de sedentarismo. Pessoas de nível treino avançado tem que sofrer, pois não vai construir um bumbum bonito de um dia para outro.


(Esse artigo já foi lido 71 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*