Como se manter magro

Foi postado sobre o que você deve fazer para emagrecer agora vamos analisar de como se manter magro.

Sempre acabo comentando que a musculação deve ser o principal ponto de exercício como auxilio no seu processo de emagrecimento, que deve realizar a pratica de atividades aeróbicas para potencializar seus resultados.

Para a grande maioria de vocês a falta de prazer em realizar uma serie de musculação acaba atrapalhando e muito o quesito se manter magro.

Em 2015 foi apresentado um estudo da American Diabetes Association chamdo de Why WAIT ( Porque Esperar ), a intervenção do estudo foi intensiva de 12 semanas mostrando a manutenção da perda de peso a longo prazo e seus benefícios aos praticantes, foram utilizadas três abordagem no estudo: Musculação, Dieta e aconselhamento. As mulheres receberam uma dieta de consumo de 1500kcal/dia já os homens consumiam 1800kcal/dia. O principal pratica de exercício foi a musculação, com treinos de media 30 minutos 4 vezes por semana. Com trabalhos com psicólogas 1 vez na semana.

Ao final do estudo a media da perda de peso foi de 9,7 %, os participantes perderam em media 10 kg após 12 semanas de uma dieta bem equilibrada com a pratica de musculação. Após 5 anos 53% desses praticantes permaneceram com pelo menos 9% a menos de peso. O restante mantiveram uma redução de 3 kg após 5 anos.

Esse e outros estudos mostram e afirmam que ambos temos escolhas de nos mantermos magros, optarmos por modelos desregrados e ineficazes entre pratica de outros exercícios ou dietas nos levando ao sobrepeso novamente ao caminho da obesidade.

Quer se manter magro busque sempre a orientação de um Profissional de Educação Física e de um Nutricionista, ambos podem ajudar a mudar a sua vida.


(Esse artigo já foi lido 63 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*