COMO DESENVOLVER SEU “BUMBUM” ( PARTE 1 )

Sem generalizar, mas com toda certeza, todas as mulheres querem melhorar seus glúteos, deixar mais redondinho, aumentar, diminuir, mais lisinho, e por ai vai.

Mas que para isso aconteça é de caráter fundamental diminuir o % de gordura corporal e aumentar a quantidade de massa muscular. Esse é um trabalho duro, e dificilmente conseguimos ambos ao mesmo tempo com perfeição.

As grandes maiorias das mulheres possuem uma baixa quantidade de massa muscular, e para que isso seja bem trabalhado a ideal é realizar um treino e dietas focadas no aumento de massa muscular. É complicado aceitar a ideia de que o peso na balança pode aumentar ou até mesmo a celulite aumentar, trabalhar as variáveis de treino entre ajustes de carga, tempo de recuperação e ajuste de volume de treino fara uma grande diferença.

Depois de passar esse momento tortura e desespero, é mudado totalmente a estratégia alimentar e estratégia de treino, serão incluídos protocolos de treinos aeróbicos, juntos com seu plano de musculação, assim seu corpo ira tomando os moldes que tanto desejou.  Ambos os períodos são sacrificantes porem são fundamentais.

Agora de nada adianta saber de tudo isso se não souber de fato quais os exercícios que são fundamentais para trabalharmos os glúteos. Alguns dos exercícios para glúteos, mais amados por vocês mulheres como a extensão de quadril, (glúteo caneleira ). O efeito muscular muito abaixo do que outros exercícios. Mas isso não quer dizer que não possa ser utilizado. Cada treino deve ser adequado às peculiaridades de cada aluno fazendo toda a diferença.

Os glúteos precisam da ação do quadril e dos músculos isquiotibiais, além de uma boa estabilização da coluna lombar, Como o objetivo é a hipertrofia ou a queima de gordura, o foco deve principal deve ser em exercícios multiarticulares e gerais.


(Esse artigo já foi lido 110 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*