AGACHAMENTO O MILAGRE DO BUMBUM PERFEITO

Eu posso falar aqui todos os dias sobre treino de membros inferiores e sempre irão ter duvidas. “Gustavo pode treinar quadríceps em um dia posterior e glúteo no outro”?

Vocês devem entender que exercícios multi articulares como leg press, agachamento e suas variáveis, afundo, avanço, entre outros exercícios, existe uma grande ativação do quadríceps quanto do seu glúteo.

Alguns exercícios de forma bem aplicada no planejamento de treino, pode ser dado ênfase em determinadas regiões da perna. Isolar praticamente impossível. Realizar treino de membros inferiores em dias seguidos não seria a melhor opção para quem busca resultados. Podendo ate prejudicar ainda mais os seus ganhos. Treine de maneira inteligente com intensidade e forneça um belo descanso.

Agachamento livre: realizado adequadamente lhe permitira um belo ganho de massa muscular, nas regiões de membros inferiores, por consequência um aumento do seu metabolismo basal, favorecendo o emagrecimento. Ótimo exercício para  seu quadríceps e para seu glúteo, ajuda no ganho de força tanto nos membros inferiores quanto superiores. Possui uma media de 200 músculos ativados quando executado da forma correta, um dos exercícios que mais liberam o nosso hormônio do crescimento (HGH), e testosterona.

Todo mundo pode fazer o exercício de agachamento livre? Não. Embora agachar e levantar sejam um dos movimentos naturais do nosso corpo e um exercício do nosso cotidiano, por mais incrível que pareça muitos não sabem realizar o movimento corretamente. Por isso realizar exercícios educativos são fundamentais antes de agachar com uma barra nas costas com cargas altas e com boa amplitude. Ex: Levantar e sentar no banco, agachamento com bola suíça nas costas, agachamento no trx, entre outros podem lhe favorecer em executar o movimento de maneira correta, para que consiga bons resultados.


(Esse artigo já foi lido 398 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*