COMO MELHORAR SEU TREINO DE MUSCULAÇÃO?

www.gustavomartinspersonal.com.br/consultoria olha a promoção de final de ano.

Você lembra lá atrás quando começou a treinar se você passou por um trabalho de adaptação? Ou se agora você está fazendo uma adaptação nesse momento?

Esse processo de adaptação, através da elaboração do treino, ajuda nas alterações estruturais e fisiológicas no aumento de força muscular que é um juste necessário para que seu organismo entenda que esses estímulos ajudem a causar uma sobrecarga dos treinos.

Essas adaptações que são fatores neurais e musculares causa uma mudança no seu sistema nervoso, esse sistema neutral é responsável por coordenar e controlar o funcionamento de todos os sistemas do nosso corpo. Nos primeiros meses de treino de musculação, os mecanismos fisiológicos principais responsáveis pelo nosso aumento de força são essas adaptações neurais.

Chega de teoria e vamos o que realmente importa para vocês. Essa adaptação neural, tem um papel fundamental na adaptação geral voltado ao ganho de forço nos treinos. Ele ajuda Interliga os processos de coordenação/organização dos novos estímulos causa o aumento força e potência alterando a ativação de músculos individuais e amplia a coordenação dos grupos musculares específicos do movimento.

Necessariamente ter um volume muscular muito grande é sinal de força muscular.

Conclusão a adaptação é necessária, ela é necessária ao menos durante uma rotina de treino em um período de um mês para começar a ter uma rotina de exercícios mais voltada aos seus reais objetivos.

Não adianta comprar uma consultoria mensal pensando que vai conseguir resultados maravilhosos se você não treinava direito antes. NÃO HÁ SANTO QUE FAÇA MILAGRE.


(Esse artigo já foi lido 77 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*