171 DA VIDA FITNESS PARTE 1

O que muitos acham que é o suprassumo da verdade pode ser o maior 171 em busca de uma conquista de um corpo perfeito. Varais lendas da musculação já foram quebrados ao longo dos anos porem muitos ainda com pensamentos atrasados acabam por prejudicar os seus resultados.  Durante 5 postagens vou escrever algumas das lendas que não fazem o menor sentido que muitos ainda acreditam que fazem a diferença.

1º USAR MUITA ROUPA NA ACADEMIA AJUDA A PERDER PESO: De fato isso ajuda em uma maior desidratação, pelo fato de causar uma maior transpiração, porem quando terminar os treinos e voltar a sua rotina esse peso volta tudo novamente.

2º Seguindo essa mesma linha, quem nunca escutou falar na academia, “A SE NÃO SAIR SUANDO NÃO ESTA TREINANDO DIREITO” Quem foi que falou uma asneira dessa, transpirar de longe não é perder gordura, é apenas agua e cada um em uma quantidade diferente da outra.

3º QUANTO MAIOR FOR SEU VOLUME MUSCULAR MAIS FORÇA VOCÊ VAI TER: Não ! Sua força muscular tem toda e total relação com seu sistema nervoso e requer treinos específicos para aumentar a massa muscular e esforço físico. Quem nunca viu o fortão da academia muitas vezes pegando um peso muito menor que o magrinho.

4º MULHER QUE TREINA PESADO FICA MUITO FORTE COM ASPECTO MASCULINO:  Mulher tem de 10 a 30 vezes menos testosterona que nos homens, a não ser que ela tenha algum distúrbio hormonal ou faça uso de hormônios ( Esteroides Anabolizantes ) ela não vai ficar com aspecto masculino.

5º TREINO SÓ FOI BOM SE TIVER DOR MUSCULAR NO OUTRO DIA: Muitas vezes as dores musculares tem relação a intensidade aplicada durante o treino, por isso o interessante é saber dosar o volume de treino dentro do seu nível de treino. As dores podem aparecer quando iniciamos novos métodos de treinos ou exercícios, pelo fato de causarem uma nova adaptação.


(Esse artigo já foi lido 86 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*