4 dias que farão a diferença

Pra muita gente ainda sair de casa para ir na academia é um tremendo sofrimento. Conheço muitas pessoas que foram e acabaram desistindo inúmeras vezes, mas sempre acabam voltando, mas nunca por um período suficiente para que os resultados apareçam.

Existem algumas estratégias que tornam o treino um hábito, deixando a rotina de treino pessoal bem menos “sofrida”.

  • Entenda que antes de tudo você precisa aceitar que a pratica regular de exercícios faz bem para sua vida. Busque um bom professor para te orientar, um que saiba prescrever um treino para que você consiga criar uma rotina de 2 a 3 x por semana na academia até você se adaptar.

Você acha difícil separar 3 horas por semana para cuidar da sua saúde?

  • Evite se sabotar nesse inicio de rotina nova, criar hábitos de treino sempre no mesmo horário é uma ótima estratégia, o treino sempre deve ser ajustado de acordo com a sua rotina, e disponibilidade para frequentar a academia. Ajuste isso com seu Professor.
  • Tenhas metas verdadeiras e reais. Não me venha com loucuras de querer perder 10 kg em 30 dias isso não existe. Isso só causa frustração. Evite o radicalismo pense aqui comigo se você quer perder 10 kg, porque não perder 1 kg por mês de forma saudável.
  • Busque alguém que te incentive, é sempre bom ter alguém para te ajudar nesse processo. Alguém que realmente que se importe com você, e não em pegar o seu dinheiro e te jogar um treino de forma aleatória. Sempre que posso busco saber como está o andamento das aulas de todos os meus alunos, mando msg, no direct, no whatsapp ou marcando um horário para trocar uma ideia para ajustar o treino da melhor forma possível. Mostro que estou ali para o que precisar, torcendo por cada novo resultado, isso deixa qualquer atendimento muito mais direcionado e humano.

(Esse artigo já foi lido 45 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*