PARA EVITAR A FLACIDEZ MUSCULAR

“Gustavo tenho muita flacidez nos glúteos”

“Gustavo tenho muita flacidez no abdômen”

Como estão os seus treinos? Tem treinado bem ? “Não treino pesado porque tenho medo de ficar muito grande”

ATENÇÃO

Mulheres produzem muito menos testosterona que nos homens, principalmente as que fazem o consumo loucamente de bebidas alcoólicas e anticoncepcionais. Portanto para ficar com um corpo “Definido” “gostosa” tem que TREINAR PESADO SIM.

A importância de ter um acompanhamento de um bom profissional de Educação Física e de um Nutricionista faz total diferença nos seus resultados.

Um bom professor te fará treinar intenso. Sempre de forma controlada e conseguindo sempre uma evolução. Treine o corpo todo : coxas, bumbum, peitos, abdômen, braços e costas! Não adianta querer treinar só perna todo dia e descanse. Seu treino bem ajustado com o volume correto pode levar até 72 horas para se recuperar. Esqueça isso de ” mofar ” no aeróbico !!! Se você ama correr, ok ! Mas tudo deve ser planejado.

 Musculação é a forma mais eficiente tanto pra te emagrecer , deixar seu metabolismo.. Aeróbicos ajudam na queima de gordura ( junto com uma dieta elaborada de forma correta. ) , mas de novo :  queimam massa muscular também se feitos em excesso !!!

Excesso de aeróbico sem planejamento, podem até te deixar magrinha,  mas também flácida! Na dieta, não fique contando calorias feito doida! Se quer ter corpo bonito e ganhar músculos tem que comer direito! Bumbum durinho e com volume tem início na dieta e aumento na ingesta de proteínas!

O que mais vejo são dietas cada vez mais restritas em Carboidratos e com pouca proteína!  Isso deixará seu metabolismo lentíssimo e você flácida!

Marque sua amiga que precisa saber disso !


(Esse artigo já foi lido 79 vez(es). Hoje foi lido 1 vez(es) )



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você pode usar HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*